A RECONQUISTA

Peddy Paper

Urbano em Évora

.

A Reconquista

Conquista d’ Évora

Em tempos idos, sob o domínio mouro, Évora foi outrora Yeborath, uma cidade de grande esplendor económico e referência geo-politica.

El Rei D. Afonso Henriques, o primeiro de Portugal, sabe da importância estratégica da cidade, a de mais valor a sul do Tejo e deseja-a com a ambição de concretizar a sua visão de um reino Cristão.

Um homem de origem nobre por nascimento – Geraldo Geraldes – mas de personalidade imprevisível e trato difícil vive em desfavor à margem da lei.

Estamos no ano do Senhor de 1165, Geraldo o Sem Pavor e o seu bando de proscritos irá desafiar os Mouros, para resgatar a sua honra e o perdão de seus homens.

Conseguirão os Mouros manter o domínio de Yeborath ou será Geraldo e os cristãos a Reconquistarem a cidade?

Quem sairá vencedor?

PEDDY PAPER URBANO EM ÉVORA

Fortalecer os laços através da partilha de experiências

O nosso Peddy Paper facilita a integração de novos elementos ou consolidação de equipas promovendo a comunicação e reforço de confiança, de uma forma descontraída.

Tendo como cenário a Mui Nobre e Sempre Leal Cidade de Évora, os participantes irão cooperar e trabalhar em conjunto de forma a completar os desafios, resolver enigmas e charadas percorrendo as ruas à descoberta dos principais monumentos.

Durante o percurso, enquanto a Cidade Museu se vai revelando, irão interagir com os nossos monitores, estrategicamente posicionados que irão assegurar o evento e encorajar a boa disposição, para que seja uma experiência memorável.

Uma equipa unida é o melhor investimento que podes fazer.

ReConquista a tua de forma épica com a 100Fronteiras.pt.

Vamos conversar
1
Queres saber mais?
Olá! Tudo bem contigo?
😃
O que podemos fazer por ti?